A Livraria Cultura segue a política de trocas conforme o que está disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Em casos de devoluções, como é feita a devolução do valor pago?
O valor pago pode ser creditado no CPF do titular da compra e para utilização de novos produtos no site ou em lojas físicas.
Caso a opção seja pela devolução do valor pago, ela feita da seguinte forma:
- Se o pedido foi pago por cartão de crédito:
O valor será estornado no cartão utilizado para a compra. Normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.
- Se o pedido foi pago por boleto ou débito on-line:
O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.
- Se o pedido foi pago por Pay-Pal ou Vale Cultura:
O valor será estornado na própria conta utilizada, se pago por Pay Pal, será devolvido para o Pay Pal.
- Se pago por Vale Cultura
será devolvido ao seu cartão do Vale Cultura.
- O pedido foi pago integralmente/parcialmente com vale presente: [OK]
O valor do vale presente será creditado no programa +Cultura para utilização em novas compras, não haverá reembolso em dinheiro.
- Se pago parcialmente com vale presente:
O respectivo valor será creditado no programa +cultura e a diferença devolvida pela modalidade escolhida (cartão, boleto, débito, Pay-Pal ou Vale Cultura).
Por favor informe seu email
X
Informar chave de acesso
X
Entrar com email e senha
X
Recuperar Senha
X
Cadastrar Nova Senha
X
Informar chave de acesso
X
Use uma das opções para confirmar sua identidade
X